ANDRADINA – O serviços gerais Fabrício Ulian Martins, de 25 anos, residente na rua Corumbá, Vila Mineira, foi preso pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (29), acusado de tentativa de furto qualificado, depois que foi surpreendido arrombando o vidro de um veículo. Ele correu e se escondeu dentro do cemitério, mas foi localizado e encaminhado ao 2º DP, sendo indiciado e recolhido á cadeia de Ilha Solteira.

Serviços gerais aparentava magreza extrema ao ser detido por furto tentado. Foto: DIVULGAÇÃO

Ele foi preso ao se esconder dentro do cemitério São Sebastião. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
A prisão do acusado aconteceu quando o guarda do cemitério flagrou ele arrebentando com um murro o vidro lateral de um veículo estacionado em frente daquele local. Ao ser interpelado ele saiu correndo para dentro do cemitério São Sebastião enquanto o guarda acionava uma equipe da Polícia Militar que efetuava uma abordagem na esquina do supermercado Big Mart.
Depois de uma longa procura por dentro do cemitério Fabrício foi localizado agachado atrás de um jazigo, sendo detido e algemado.
Totalmente fora da realidade, segundo um policial militar, talvez pelo uso excessivo de entorpecentes e uma noite sem dormir, o rapaz não conseguiu dizer o nome completo, endereço, ou se quer a idade.
Somente próximo de 15h é que parentes seu (irmã e prima), que souberam de sua detenção, foram ao 2º DP levar um documento de identidade (CNH – Carteira Nacional de Habilitação), para finalizar o boletim de ocorrência sem a necessidade de colher suas impressões digitais, já que não portava nada que o identificasse. Ele ainda não tinha passagem policial.