Autor do furto já cumpriu prisão por homicídio por mais de 17 anos. Foto: DIVULGAÇÃO

Homem que já cumpriu 17 anos de cadeia é preso frutando bicicleta

ANDRADINA – A Polícia militar prendeu no final da tarde de segunda-feira (26), o desempregado Fábio Antônio Nonato, vulgo “Fraudinha”, de 37 anos, acusado de furto. Ele surrupiou uma bicicleta estacionada em frente de um supermercado localizado na rua D. Pedro I, centro. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à carceragem do plantão, aguardando para ser ouvindo no dia seguinte em audiência de custódia no fórum local, para o juiz decidir se ele respondia ao processo preso ou em liberdade. Ele já cumpriu 17 anos de prisão por homicídio.

Autor do furto já cumpriu prisão por homicídio por mais de 17 anos. Foto: DIVULGAÇÃO

Autor do furto já cumpriu prisão por homicídio por mais de 17 anos. Foto: DIVULGAÇÃO

Bicicleta furtada foi recuperada e devolvida à vítima. Foto: DIVULGAÇÃO

Bicicleta furtada foi recuperada e devolvida à vítima. Foto: DIVULGAÇÃO

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe de Força Tática formada por sargento PM Lucato, cabos PMs Andrade e Magno, realizava patrulhamento e recebeu informação de que uma mulher, identificada apenas por “Jéssica”, foi vítima de furto de bicicleta quando realizava uma compra no supermercados São Marcos, localizado no cruzamento das ruas D. Pedro I com Tiradentes, centro.

A vítima havia deixado sua bicicleta marca Monark, barra forte, que estava estacionada em frente ao supermercado e ao sair não a encontrou mais.

Ao rever as imagens do circuito de segurança, os PMs reconheceram o autor como F. A. N.,, vulgo “fraldinha”, com passagem por homicídio cometido na cidade de São Paulo em 2001.

Os policiais militares iniciaram patrulhamento com objetivo de localizar o autor e, quando passava nas proximidades do antigo clube “Banespinha” avistaram o autor saindo de uma mata no começo da Rua Rio Grande do Norte, próximo ao clube.

Rapidamente abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado, então foi questionado sobre o furto da bicicleta, sendo negado por ele a princípio. Porém, ao ser mostrada as filmagens, rapidamente ele reconheceu que foi ele o autor do furto da bicicleta e indicou o local onde ela estava.

De posse do autor e produto do furto, foi dada voz de prisão em flagrante e todos se deslocaram ao plantão policial para registro do fato pelo delegado de polícia plantonista, que ratificou o flagrante, permanecendo “Fraudinha” a disposição da justiça pela cadeia pública de Ilha Solteira.

A bicicleta foi devolvida à vítima, que ficou muito grata com a atuação da Polícia Militar em Andradina.

POPULAÇÃO CARCERÁRIA

O acusado do furto é integrante daquele grupo flutuante de moradores de Andradina que cumpriram o restante, ou parte do restante de suas penas na penitenciária de Andradina e depois de ganharem o benefício da liberdade, acabam permanecendo pelo município e alguns deles acabam cometendo alguns delitos, em sua grande maioria pequenos furtos para sustentarem os vícios em droga.

MIL NOTICIAS/Andradina

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!