Acusado foi encaminhado ao plantão policial, indiciado e recolhido á cadeia de Murutinga do Sul. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Pedreiro é preso cultivando pés de maconha em calçada de casa no São Gabriel

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (13), o pedreiro Junior Cavalcante Marques, de 34 anos, residente na rua João Moro, no parque São Gabriel, acusado de tráfico de entorpecente. Em sua casa foram localizados quatro pés de maconha (Cannabis Sativa). Encaminhado para o plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Murutinga do Sul. Os pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de CGP (Comando Grupo Patrulha), formada por sargento PM Paulino, soldados PMs Queiroz e Suzuki recebeu informação de que um morador do Parque São Gabriel estava cultivando pés de maconha na calçada em frente de sua residência.

Quando os policiais chegaram próximo, ele saiu correndo de uma cadeira que estava sentado ao notar a viatura, sendo perseguido e preso ainda no quintal de sua casa.

De pronto os policiais militares notaram dois pés de maconha de pequeno porte na calçada. Continuando a revista pelo imóvel, no quintal foram localizados outros dois pés, também de pequeno porte ainda, mas que, em pouco tempo estaria pronto para terem as folhas colhidas.

O que mais impressionou os policiais militares foi a ousadia do pedreiro em plantar os pés de maconha em local visível, mesmo tendo junto pés de Oitis para tentar disfarçar. Porém, a Cannabis Sativa cresce mais rápido do que a planta ornamental e isso levou pessoas que constataram aquela aberração a o denunciarem.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Na sexta-feira (14) ele seria encaminhado ao fórum local onde passaria por audiência de custódia e o juiz decidiria se ele permanece preso ou responde ao processo em liberdade. Ele já tem uma passagem por porte de entorpecente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!