ANDRADINA – Foi sepultado na tarde de sábado (09), no cemitério São Sebastião, o corpo do motorista do setor de ambulância da Prefeitura de Andradina, Luiz Neri da Silva, 49 anos, vÃtima de um tipo raro de câncer no canal lacrimal. Homens e viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulância do serviço 192, onde ele trabalhava a vários anos, fizeram uma alinda homenagem, com acionamento de sinais sonoros e luminosos.

Luiz, motorista de ambulância da Prefeitura de Andradina, vÃtima de câncer. foto: Arquivo pessoal
Luiz morava na rua São Sebastião, bairro Pereira Jordão e sempre cativou amizades e gozava de bom relacionamento com seus colegas do setor de ambulância e dos bombeiros, já que, além de fazer o serviço de transporte de doentes em geral, fazia também a locomoção de enfermos e ainda dava suporte com a ambulância quando em acidentes com várias vÃtimas envolvidas.
Seu jeito brincalhão era sua marca registrada diziam os amigos. Da descoberta do câncer raro, até seu falecimento, transcorreram apenas 8 meses, deixando todos profundamente comovidos.