Foi a segunda fratura do fêmur da perna direita do homem. Desta vez o pedrisco resultante do recapeamento das ruas do bairro provocou o acidente
ANDRADINA – O pintor Ricardo Alexandre dos Santos, o “Nicodemos”, de 39 anos, residente na rua Margarida Morelli Pedrosa, conjunto habitacional “Quinta dos Castanheiras”, sofreu fratura do fêmur da perna direita ao se envolver em acidente de trânsito no último dia 14, na rua em que mora. Socorrido inicialmente pela ambulância ao pronto atendimento municipal (PAM), foi transferido para o HGM – Hospital Geral de Mirandópolis, onde foi operado e se recupera em casa. Ele pretende processar a Prefeitura de Andradina.
- Pintor teve perna operada e ficou com vários pontos após operação para correção da fratura. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Pintor , mostra o raio – X com a fratura e a correção com pinos de platina. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Ele foi operado da fratura no Hospital Geral de Mirandópolis após o acidente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Rua onde rapaz sofreu acidente foi recém recapeada e apresenta vários pedriscos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
O acidente aconteceu quando o pintor chegava em sua casa, pilotando a Titan 125, na cor vermelha, quando, no cruzamento com a rua Felício Xavier de Mendonça, se assustou com um veículo que também se aproximava do mesmo cruzamento, e freou forte, derrapando o pneu dianteiro e caindo violentamente no asfalto.
Com a queda ele sofreu fratura do fêmur da perna direita, a mesma que anos atrás sofreu esmagamento do osso da mesma perna e provocou redução no tamanho dela. Por vários anos ele encontrou dificuldades para andar e arrumar emprego.
Agora recuperado, aconteceu novamente a mesma tragédia e ele levará tempo para se recuperar novamente.
A motocicleta sofreu algumas avarias, como entortamento do guidão, pedaleira, quebra do pisca e retrovisor, lado direito.