ANDRADINA – As equipes do União Liverpool e A. E. Villas farão na tarde deste sábado (30), a partir das 16h a grande final do Campeonato Amador 2017, organizado pela SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), com apoio do Governo de Andradina.
- União (vermelho e branco), empatou uma por 1 x 1 e venceu o Porto (verde), na semifinal, por 2 a 1. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias.
- Arbitro Pipino (laranja e preto), contou valiosos pontos para estar na final entre as duas equipes finalistas. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias
- Villas (amarelo), de Lucas Calister, venceu o Bigua (branco) por duas vezes: por 1 a 0 e 2 a 1. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias
- Golaço de Marcinho Richardes lembrou os velhos tempos de profissionalismo. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias
- Golaço de Marcinho Richardes (Bigua, de branco), lembrou os velhos tempos de profissionalismo. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias
As equipes garantiram vaga depois de grandes confrontos no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”. O União Liverpool venceu o João Som Sky / Porto por 2 x 1 e garantiu vaga na final após ter empatado o jogo de ida por 1 x 1. Já o Villas venceu o Biguá/Grub por 2 x 1 e garantiu vaga, depois de também ter vencido o jogo de ida por 1 x 0.
O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, convida toda a população para prestigiar a grande final. “Estamos preparando uma grande festa”. Conforme destaca Messias durante a final será inaugurada pista de atletismo Ademar Santana, em homenagem ao importante desportista andradinense que atuou nas áreas de atletismo, futebol e recreação.