100 imóveis Urbanos receberam títulos de emissão de posse: Fotos: Rey Aro

A Administração Gilson e Neide torna sonho de 100 Famílias em Realidade 

MURUTINGA DO SUL – Finamente o sonho se torna realidade para 100 famílias em Murutinga do Sul, graças ao empenho a determinação do Prefeito Gilson Pimentel, que no final da tarde desta sexta-feira (29), recebeu na Câmara de Vereadores de Murutinga do Sul, Marcos Pila, diretor Executivo da Fundação ITESP, trazendo a notícia que esses moradores esperavam a anos: a tão sonhada regularização dos títulos de posse sem custo nenhum são 100 imóveis Urbanos 66 no Conjunto Mário covas e o restante dividido entre o bairro Loris Calestine e o restante ao longo da Estrada de ferro “Noroeste do Brasil (NOB).

O prefeito Gilson Pimentel explica que esse convênio assinado hoje, da o direito aos moradores o título de posse, sem custo nenhum, para que no futuro seja elaborado suas escrituras.

Mais um avanço desta administração que, com seriedade e que, apesar de todas as dificuldades, vem cumprindo seus compromissos firmado com o povo.

“Hoje são 100 famílias que tiramos da clandestinidade quem nunca conseguiu provar que era dono das suas próprias residências, agradecemos ao ITESP ao seu diretor Executivo Marcos Pila, ao Governador Geraldo Alckmin, que nos proporcionou a realização desse sonho. Nossos agradecimentos ao presidente da Câmara Municipal, Cristiano Eleutério da Silva, a vice prefeita Neide Becaria Viola, e a todos os vereadores e ao público em geral e as famílias aqui presente”, finalizou o Prefeito Gilson Pimentel.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!