Dona de casa sofreu fraturas no nariz, osso da face e corte profundo na gengiva e continua internada. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Dona de casa sofre fraturas no rosto em acidente no semáforo do ATC

ANDRADINA – A dona de casa Irene da Silva Ferreira, de 48 nos, residente na rua Orensy Rodrigues da Silva, com Paraíba, bairro Piscina, sofreu fraturas no nariz, osso da face e um corte profundo na gengiva, ao se envolver em acidente de trânsito na noite de terça-feira (12), no semáforo no cruzamento das ruas Paraíba com Bandeirantes, ao lado do Clube ATC. Socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, permaneceu internada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a mulher pilotava a Biz na cor preta, pela rua Paraíba, sentido bairros Vila Rica/Piscina, e quando chegou ao cruzamento, foi violentamente certada pelo Gol na cor prata, dirigido pelo instalador de antenas Ricardo Santos Oliveira, de 21 anos, residente na rua Trinta e Três da cohab Gasparelli, que seguia pela rua Bandeirantes.

Na versão do rapaz dada no plantão policial, depois dele ter sido localizado pela Polícia Militar em sua casa, já que não estava pelo local do acidente, ele informou que trafegava pela rua Bandeirantes quando no cruzamento com a rua Paraíba, ao efetuar a passagem do semáforo, que de acordo com ele estava verde, foi atingido pela vítima, na parte da frente do Gol. Ele afirma ainda que a vítima ultrapassou o sinal vermelho. Além dela estar em alta velocidade.

O antenista esclareceu que socorreu a vítima e aguardou a chegada da ambulância, comunicando ainda o marido dela, já que a vítima mora próximo do acidente, deixando o local posteriormente e indo para sua residência na Gasparelli.

OUTRO LADO

Já o marido da vítima, que mexe com produtos artesanais, informou que vai processar o rapaz, já que foi ele quem provocou o acidente, atropelando sua esposa na Biz, e ainda se omitindo de prestar socorro, só sendo localizado em sua casa graças as informações de testemunhas. Ainda segundo o marido, a mulher retornava da igreja evangélica e sofreu o acidente quando retornava para sua casa, a 200 metros do acontecido.

“O semáforo estava verde para ela e vou provar isso através de testemunhas”, disse um revoltado marido pelos ferimentos provados em sua esposa. Ela recebeu alta na tarde desta quarta-feira (13)

AZAR

Quando policiais militares foram verificar a documentação da Biz, constataram que a mesma estava vencido a uma semana, determinando seu recolhimento ao pátio de apreensões. O marido informou que já providenciou o pagamento do licenciamento e iria retira-la o mais urgente possível.     

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!