Gisele, que é viciada em crack, tem histórico de roubos contra idosos. Foto: DIG/Divulgação

DIG descobre que casal preso pela PM está envolvido em mais roubos

ANDRADINA – A DIG – Delegacia de Investigações Gerais, da Polícia Civil, identificou o casal Giselle Souza Sabino, de 26 anos, da rua Paranapanema e o vaqueiro Thiago da Silva Andrade, de 32, da rua São Benedito, ambos na Vila Botega, como autor de um roubo contra um idoso no último dia 18/06. Esse outro roubo foi descoberto após o casal ser preso na última sexta-feira, 30/06, pela Polícia Militar, também por roubo contra idoso. O homem foi encaminhado à cadeia de Pereira Barreto e a mulher à de Lavínia, à disposição da Justiça.

Gisele, que é viciada em crack, tem histórico de roubos contra idosos. Foto: DIG/Divulgação

Gisele, que é viciada em crack, tem histórico de roubos contra idosos. Foto: DIG/Divulgação

Thiago é o novo companheiro da acusada, no amor e no crime. Foto: DIG/Divulgação

Thiago é o novo companheiro da acusada, no amor e no crime. Foto: DIG/Divulgação

A partir da prisão do casal, que atualmente vive em condições de moradores de rua quando policiais civis passaram a investigar a atuação do casal e a vítima, e passaram a comparar ocorrências de roubos contra idosos em que sempre agiam uma mulher e um homem negro.

ROUBO 1

No dia 18/06, uma mulher conhecida por G. S. S., abordou a vítima, um idoso, nas imediações de um posto de gasolina e propôs fazer um programa sexual. Após o término da relação ela cobrou R$ 50,00, porém, a vítima se recusou a pagar. Diante disso a mulher chamou seu namorado, T. S. A., que chegou já com tudo e agrediu a vitima com socos e chutes, roubando a carteira com todo o dinheiro e documentos da vida.

ROUBO 2

O segundo roubo, que acabou resultando na prisão do casal, aconteceu próximo de 21h30 da última sexta-feira (30/06), quando ela foi até na casa de um idoso de 72 anos, morador na rua Quintino Bocaiuva, próximo com a rua Iguaçu, bairro Stella Maris, primeiro pedir um copo de água e, depois que percebeu o idoso sozinho (sua filha estava trabalhando), propôs fazer um programa sexual. 

Enquanto ela conversava om o idoso, seu namorado ficava do lado de fora da casa, vigiando o movimento.

Em certo momento da conversa sobre se faziam o programa sexual, a acusada aproveitou o descuido do idoso e surrupiou a carteira de seu bolso. Na tentativa dele reaver o produto furtado, a mulher causou com a unha um grande arranhão em seu braço direito, que provocou sangramento. Depois disso o casal fugiu sentido ao bairro Santo Antônio.

A Polícia Militar foi acionada, localizou e prendeu o casal no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com Campo Grande. Na tentativa de se livrar do flagrante, ela engoliu as notas de dinheiro, que estavam em sua mão. Aa ação foi percebida pela PM, que tentou impedir a ação, mas não houve tempo hábil. Mesmo assim, no plantão policial o casal recebeu voz de prisão.

OUTRO COMPARSA

Tempos atrás G. S. S., também foi presa por roubo contra um idoso, passando uma boa temporada atrás das grades. Porém, naquela ocasião ela tinha outro comparsa e também namorado, identificado por Nathan, com 19 anos à época. Ele topou ser submetido a tratamento para desintoxicação e sumiu das ocorrências policiais.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!