ANDRADINA – O serviços gerais Sílvio Sandro Gonçalves, o “Silvão’, de 44 anos, residente na rua Mônaco, no jardim Europa, foi agredido com golpes de facão e paus na cabeça e braços, ao se desentender com um grupo de 5 rapazes na tarde de sábado (25), na rua em que mora. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), passou por sutura dos ferimentos, sendo liberado posteriormente.
- Homem foi atingido com golpes na mão e braço esquerdos, além da cabeça. Foto: Manoel Messias/Mil Noticias
Segundo informações, tudo começou quando um grupo de rapazes, que seria da cidade de Castilho, chegou na casa dele e, depois de pouco tempo de conversa, passaram a discutir asperamente. Em determinado momento, os acusados passaram a desferir socos, chutes, além de aplicar golpes de facão e pauladas na vítima. Depois das agressões, os acusados fugiram antes da chegada da Polícia Militar. Não foi informado qual teria sido o motivo da agressão.
O serviços gerais, bem como sua companheira, não quiseram informar os motivos da agressão e a mulher ainda quis agredir o repórter Manoel Messias com objetivo de evitar que ele registrasse a ocorrência. Ela chegou a puxar a câmera das mãos dele, mas o repórter conseguiu segura-la a tempo.
A Polícia Militar registrou a ocorrência no plantão policial como lesão corporal.