Acusados foram detidos pela Polícia Militar. Foto: Regionalpress

PM prende três assaltantes em Araçatuba

ARAÇATUBA – Três homens acusados de assaltar um agricultor foram presos pela Polícia Militar, nesta terça-feira (28), em Araçatuba. Os bandidos, acompanhados de um quarto envolvido, renderam a vítima na zona rural da cidade.

Acusados foram detidos pela Polícia Militar. Foto: Regionalpress

Acusados foram detidos pela Polícia Militar. Foto: Regionalpress

Materiais apreendidos pelos policiais militares. Foto: Regionalpress

Materiais apreendidos pelos policiais militares. Foto: Regionalpress

O agricultor, de 44 anos, estava em um caminhão e seguia para pegar verduras que seriam revendidas. Quatro assaltantes em duas motos renderam a vítima e a fizeram refém.

Dois criminosos pegaram a chave da casa da vítima e foram até o local atrás de um cofre com dinheiro.

A mulher da vítima foi rendida e os bandidos, armados de revólver, vasculharam a casa em busca de dinheiro, mas constataram que não há cofre na residência.

Nesse meio tempo, os outros dois assaltantes levaram o agricultor para uma estrada rural nas imediações do bairro Traitu.

Sem conseguir o cofre, dois assaltantes deixaram a casa do agricultor. Os outros dois bandidos que estavam com o refém o abandonaram amarrado no caminhão.

Eles levaram, porém, documentos, dinheiro e a chave do veículo. A vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.

Durante a apuração do caso, os policiais cabo Mota e soldado Miler identificaram e, com apoio de outras equipes prenderam três acusados de participação no crime, em um barracão na rua Francisco de jesus Valóis. A PM apreendeu dinheiro e uma espingarda com os acusados, além das motos usadas no roubo.

O quarto envolvido está sendo procurado e a polícia não descarta o envolvimento de outras pessoas no planejamento do assalto.

O trio foi apresentado no plantão policial de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante. As duas motocicletas usadas no crime foram apreendidas. Os acusados são os marceneiros P. C. L. S., 51 anos, R. F. S., 26 e L. L. S., 29. O mais velho disse que estava na hora errada e no lugar errado. Já R. F. S., dizia que não tinha nada a ver com o assalto. L. S. S., escondeu a cabeça o tempo todo e não quis falar nada.

Regionalpress

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!