ANDRADINA – O adolescente 0. B. S. C., de 17 anos e que completa 18 no próximo dia 17, residente na rua Floriano Peixoto, bairro Santo Antonio, foi apreendido pela Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira (30/11), acusado de tráfico de entorpecente. Na casa da avó dele foram localizadas 20 pedras de crack já embaladas e prontas para venda, uma pedra bruta em tamanho maior, além de R$ 271,00 em dinheiro. Encaminhado inicialmente à DISE – Delegacia de Investigações Sobre entorpecentes, foi removido para o plantão policial, onde foi elaborado o flagrante e ele recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A droga e a grana foram apreendidos.
- Adolescente com várias passagens policiais foi apreendido novamente acusado de tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos 20 porções de crack já prontas para a venda, além de R$ 270,00 em dinheiro. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias
A detenção do adolescente aconteceu quando a equipe de Força Tática da Polícia Militar, composta por sargento Oliveira, cabos Magno e Teodoro, além do soldado C. Santos, foi averiguar denúncia de que ele estaria praticando o comércio de entorpecentes na casa de sua avó.
Ao chegarem ao local os policiais informaram para a avó dele das denúncias sobre seu neto, tendo ela assinado um termo de autorização para que se procedesse uma revista no imóvel. O menor foi abordado e revistado, nada de ilícito sendo localizado.
Porém, quando os policiais procederam revista na casa, com apoio de outras equipes, foram localizados em um recipiente a droga e o total de dinheiro. Diante do material encontrado, foi dada voz de apreensão a ele.
Nos registros policiais do menor constam 3 apreensões por tráfico de entorpecentes e outras duas por tentativa de homicídio contra uma mesma pessoa. O alvo dele seria um adolescente do bairro Pereira Jordão, filho de um homem de apelido “Jaca”, que está preso. Ele não quis revelar o motivo da rivalidade.
MIL NOTICIAS/Agência