Idosa foi socorrida ao pronto atendimento médico (PAM), submetida a exames de raio X e liberada horas depois. Motorista do Fiat Siena disse que nem viu a idosa entrando no meio do perigoso cruzamento. Fotos: MANOEL MESSIAS/ Agência

Idosa de 78 anos é atropelada em cruzamento com semáforo, no centro

ANDRADINA – A aposentada V. P. S., de 78 anos, residente na rua Minas Gerais, centro, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente sem nenhum registro de fraturas, ao ser atropelada quando caminhava pelo cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com av. Barão do Rio Branco, centro, na última quarta-feira (30). Encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, passou por exames de raio X e foi liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a idosa retornava do centro para sua casa e atravessava normalmente o cruzamento. Não foi informado se o sinal estava verde ou vermelho, já que, quando a reportagem chegou ao local do atropelamento, a idosa havia sido socorrida.

Nesse momento ela foi atropelada pelo Fiat Siena na cor branco, dirigido pela comerciante L. B. S., de 49 anos, moradora na av. Barão do Rio Branco, bairro Passarelli, que subia a rua em que mora, sentido bairro ao centro e não teria percebido a idosa entrando no leito carroçável daquele perigoso cruzamento.

Com o impacto, a idosa caiu no asfalto, batendo forte a cabeça no chão, por isso a preocupação com um possível traumatismo craniano. Felizmente exames posteriores descartaram essa possibilidade, e houve somente as escoriações leves e contusões. Seu filho, que é policial militar, compareceu ao PS e prestou o suporte necessário para seu atendimento.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!