Rosinéia Rodrigues dos Santos, de 42 anos, era considerada como desaparecida. Foto: Facebook

Homem confessa que matou vizinha estrangulada e abandonou corpo às margens de rodovia

Rosinéia Rodrigues dos Santos, de 42 anos, era considerada como desaparecida

SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ – Um homem de 25 anos foi preso na quarta-feira (13) após confessar que matou a vizinha, em Santo Antônio do Aracanguá (SP).

Rosinéia Rodrigues dos Santos, de 42 anos, era considerada como desaparecida. Foto: Facebook

Rosinéia Rodrigues dos Santos, de 42 anos, era considerada como desaparecida. Foto: Facebook

Segundo informações da Polícia Militar, Rosinéia Rodrigues dos Santos, de 42 anos, conhecida como ‘Neia’, era considerada como desaparecida, já que não compareceu ao trabalho nem atendeu o celular.

Investigadores da Polícia Civil foram até a casa dela onde não encontraram nenhum sinal de arrombamento e decidiram checar câmeras de segurança ao redor do local onde a vítima morava.

Nas imagens, segundo a polícia, o homem saiu com o carro da vítima e retornou horas depois para devolver o veículo.

Os investigadores identificaram o suspeito e foram até a casa dele pedindo para que os acompanhasse até a Delegacia para responder algumas perguntas. Os policiais perguntaram se o suspeito sabia sobre a vítima, momento em que ele confessou que a matou.

Ainda de acordo com a polícia, o homem contou que entrou na casa de Rosinéia para furtar e ficou escondido, mas, acabou sendo visto por ela.

Os dois entraram em luta corporal e a vítima começou a gritar. Para não ser descoberto, o suspeito pegou um cinto da vítima e passou a enforcá-la até a morte.

Em seguida, o homem teria arrumado a cama da vítima e carregou o corpo até o carro que estava na garagem da casa.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito seguiu com o corpo até a rodovia Marechal Rondon, e, ao chegar no trecho entre Araçatuba (SP) e Guararapes (SP), jogou o corpo da vítima. Ele levou a polícia até o local onde o corpo foi abandonado. Ela foi encontrada no meio de uma vegetação.

O corpo de Rosinéia foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

A polícia levou o suspeito até a Delegacia, onde o delegado decretou a prisão. O homem permanece à disposição da Justiça.

SBT Interior

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!