Desempregado de 51 anos teve rosto e braços atingidos pelo fogo nesta quinta-feira (20); dono de bar nega versão registrada na ocorrência.
PIRACICABA/SP – Um desempregado, de 51 anos, teve parte do corpo queimado durante churrasco em um bar de Piracicaba (SP) na noite de quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o homem entrou no estabelecimento e tentou pegar um pedaço de carne da grelha, quando o filho do dono tentou impedi-lo e jogou álcool na direção da vítima, com a churrasqueira ainda acesa. O G1 conversou com o proprietário do bar, que negou a versão do boletim de ocorrência.

Homem sofreu queimaduras ao ser atingido por fogo de churrasqueira em bar da Vila Monteiro, em Piracicaba — Foto: Edijan Del Santo/EPTV.
O rapaz teve ferimentos de terceiro grau no rosto e no braço. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Piracicamirim e, depois, transferido para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) de Piracicaba, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo a unidade.
O caso ocorreu em um bar na Rua Julio Prestes, na Vila Monteiro, em Piracicaba, por volta das 19h30. O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada desta sexta-feira como tentativa de homicídio.
O HFC informou que as queimaduras foram de segundo grau e atingiram 18% do corpo, sendo o braço esquerdo e rosto. Ainda conforme a instituição, ele está estável, consciente e não corre risco de morrer. O hospital informou ainda que o rapaz será encaminhado à Santa Casa de Limeira (SP), hospital referência em tratamento de queimados.
Dono do bar
O dono do bar, Adão Cunha, de 75 anos, nega a versão registrada no boletim de ocorrência e afirma que foi um acidente. “Meu filho estava atrás do balcão e não jogou álcool na direção de ninguém”, declarou.