Mulher foi deixada ferida na frente de hospital, mas não resistiu. Polícia Militar rastreou carro por imagens de câmeras de monitoramento e chegou a acampamento.
ITAQUAQUECETUBA/SP – Uma mulher de 27 anos morreu após ser espancada a pauladas em um acampamento cigano em Itaquaquecetuba no começo da tarde de segunda-feira (7). Priscila da Silva, de 27 anos, foi colocada em um carro e levada até a frente do Hospital Santa Marcelina, no município. Ela chegou a receber atendimento, mas não resistiu.

Segundo testemunhas, casal brigou em acampamento cigano e companheiro é principal suspeito do crime (Foto: Reprodução/TV Diário).
Por meio de imagens de câmeras de monitoramento, policiais militares descobriram qual carro deixou a vítima no hospital e chegaram ao acampamento cigano. No local, eles encontraram o veículo que levou a mulher para o hospital.
De acordo com a PM, no acampamento testemunhas contaram que houve uma briga de casal e que Priscila foi espancada. O companheiro dela é o principal suspeito. O homem não foi localizado. Policiais também procuram pelo enteado de Priscila, que a teria levado ao hospital.