Além da clavícula e um dedo polegar fraturada, jovem sofreu um grande corte no braço direito, resultando em muito sangramento. É o segundo acidente grave dele.
ANDRADINA – O comerciário Danilo Lopes Santana, de 24 anos, residente na rua Cristovão Colombo, bairro Santa Cecília, fraturou a clavícula, o polegar e sofreu um grande corte no braço, os três lado direito, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (27), no cruzamento das ruas Presidente Vargas com Orensy Rodrigues Silva, ao lado do estádio municipal, centro. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu internado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no 2º DP.
- Ford Ka sofreu grandes amassamentos na porta, paralama e parte traseira, além de destruição da caixa de ar, todos lado direito. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência
- Hornet sofreu algumas avarias e ficou aos cuidados de um irmão da vitima. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência
- Grande sangramento mostrou a gravidade do ferimento no braço Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Vítima sofreu fratura da clavícula, do polegar e um grande corte no braço, lado direito. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência
O acidente aconteceu quando o jovem pilotava a moto Honda Hornet 600cc, na cor laranja ferrugem, pela Presidente Vargas, sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento com a Orensy, teve a trajetória interceptada pelo Ford Ka, na cor branco, dirigido pela dona de casa Renata Domingos da Silva, de 24 anos, residente na rua Marechal Deodoro, bairro Piscina, que seguia em sentido contrário.
O problema foi que, quando também chegou ao cruzamento citado, ela iniciou manobra à esquerda para acessar a Orensy. Sem tempo de frear, o rapaz bateu a lateral da Hornet e o corpo contra a lateral direita do veículo, sofrendo fratura da clavícula, de um polegar e um grande corte no braço direito. O ferimento sangrou bastante, assustando quem presenciou o acidente.
Com a pancada a Hornet sofreu pequenas avarias (os estragos no veículo foram provocados pelo corpo do rapaz) e ficou aos cuidados de um irmão da vítima. Já o Ford Ka sofreu grandes amassamentos na porta, paralama e parte traseira, além de ter a caixa de ar praticamente destruída, todos do lado direito.
Por coincidência, os dois envolvidos haviam comprado recentemente os veículos que dirigiam e a mulher iria transferir para seu nome, já que a placa ainda é de Três Lagoas/MS. Quando os policiais foram conferir a documentação dos condutores e dos veículos, constatou que a carteira nacional de habilitação da dona de casa estava vencida, elaborando multa pela infração cometida.
SEGUNDO ACIDENTE
Esse é o segundo acidente grave que o comerciário se envolve. O outro foi cerca de quatro anos atrás quando ele se acidentou com uma CB 500 e sofreu escoriações pelo corpo, corte na lingua e teve um dente trincado e outros amolecidos pela pancada. A mãe dele disse que está preocupada com o filho e pensa até em dar um jeito de tirar essa moto dele.