Informações do blog Panorama Noticias dão conta de que ele é suspeito de ter praticado um roubo na madrugada desta terça, no distrito de Panorama, Jaciporã, deixando cair seus documentos
ANDRADINA – A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (25), a identidade do suspeito de ter assassinado o professor Belino Valieri, o “Belo Valieri”, de 46 anos, com requintes de crueldade na madrugada da última sexta-feira (21), em sua residência localizada na rua Alexandre Salomão, 623, bairro Passarelli. É Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, o “Daniel Peitudinho”, de 39 anos. Ele tem passagens na policia por estelionato, roubo, porte de arma e furto, além de tentativa de latrocínio (matar para roubar), quando atirou em uma vítima na cidade de Dracena. Já existe mandado de prisão contra ele.
- Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, o “Daniel Peitudinho”, de 39 anos, tem passagens na policia por estelionato, roubo, porte de arma e furto, além de tentativa de latrocínio. Foto: Polícia Civil
O delegado assistente da Delegacia Seccional de Andradina, Vinícius Scolanzi esteve no local dos fatos no dia em que o corpo de Belo Valieri foi descoberto, quando um vizinho estranhou a ausência dele desde todo o sábado (22) e também no domingo (23). “O professor sempre conversava com a gente quando acordava e seu sumiço foi muito estranho’, disse ao delegado a testemunha.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o imóvel e, ao ter acesso, encontrou Valieri com as mãos e pernas amarrados na sala, já sem vida. Por cima do corpo haviam diversos objetos.
Scolanzi acredita que “Daniel Peitudinho” que o acusado esteja na região de Barretos. “Ele tem diversas passagens criminais, como roubo, estelionato, porte de arma, receptação e furto.
OUTRO CASO RECENTE
Uma informação nesta terça-feira (25), no blog Panorama Noticias denuncia que Daniel também pode estar envolvido em ocorrência de roubo no distrito de Jaciporã, na cidade de Panorama, região de Dracena, na madrugada desta terça-feira (25), às 00h49.
No local na Rua Tancredo Aielo em contato com os solicitantes, testemunhas, que se encontravam ao lado da vítima de iniciais V. S., que se encontrava caída no chão, desacordada, apresentando vários ferimentos no rosto e com sangramento.
As testemunhas narraram ainda que estavam em um bar bebendo e que um homem desconhecido (autor) havia pedido carona para a vítima, onde saíram do bar em uma GM/Montana de cor prata.
Passado algum tempo, o autor retornou sozinho ao bar em posse da GM/Montana, onde as testemunhas perguntaram da vítima, tendo o autor respondido que não sabia onde ela estava.
As testemunhas suspeitando que algo poderia ter ocorrido a vítima resolveram retornar até a residência da mesma, onde a encontraram caída no canavial.
Vítima foi socorrida pelo resgate até o PAM onde permaneceu em observação.
Em buscas no local, os policias encontraram uma carteira com documentos pessoais do autor de iniciais D. P. R. R., justamente as iniciais de Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues.
O veículo Montana foi encontrado em estado de abandono pela Rua Osvaldo Paulino dos Santos. (com o blog Panorama Notícias)