Suspeito de 24 anos foi liberado na audiência de custódia e vai responder pelo crime de homicídio em liberdade provisória
RIO PRETO – O juiz Flávio Artacho, da Vara de Execuções Criminais da Comarca de São José do Rio Preto (SP) decidiu soltar na audiência de custódia da última sexta-feira (6/10), o homem de 24 anos suspeito de ter matado a tiros o jovem Vinícius Rafael Rocha, de 21 anos, durante um “rolezinho” de motos no Conjunto Habitacional Nova Esperança. O crime aconteceu na noite de quinta; Vinícius foi baleado a queima-roupa.

Quando foi preso logo após o crime, em Mirassol, o suspeito confirmou ser o autor do homicídio e disse que a vítima teria tentado matá-lo há dois anos. Ele estava com uma pistola 9 milímetros quando foi encontrado pela PM.
O CRIME
Um jovem de 21 anos morreu baleado a queima-roupa, na noite da última quinta-feira (5/10), durante um “rolezinho” de motos, no Conjunto Habitacional Nova Esperança, na região norte de São José do Rio Preto, no interior de SP.
Vinícius Rafael Rocha estava pilotando uma Honda/Biz branca quando foi alvejado por tiros. O momento do crime foi registrado e compartilhado nas redes sociais. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas morreu em frente da UPA Nova Esperança.