Crime ocorreu na quarta-feira (20). André Luis Machado Borges (PL) foi preso por lesão corporal e violência doméstica.
CARDOSO – O vereador de Cardoso, no interior de São Paulo, André Luis Machado Borges (PL) foi preso suspeito de agredir a namorada com tapas e socos. As agressões aconteceram na última quarta-feira (20).
Conforme o boletim de ocorrência, a vÃtima relatou que foi agredida pelo vereador, que também é policial militar reformado, em um rancho, mas conseguiu fugir para pedir socorro.
A mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, onde foram constatados ferimentos na boca, braços e nas costas. Depois de passar pelo atendimento médico, ela foi liberada.
Ainda segundo o B.O, a vÃtima disse à polÃcia que havia sido ofendida e ameaçada de morte pelo suspeito em outras ocasiões. Ela também solicitou ao delegado uma medida protetiva contra o parlamentar.
O vereador foi preso por lesão corporal e violência doméstica. Ele levado para a Central de Flagrantes de Votuporanga (SP), onde pagou fiança e foi liberado. À polÃcia, ele admitiu que discutiu com a mulher, mas negou as agressões.
O g1 tentou contato com a Câmara dos Vereadores e com a defesa do vereador, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.