homem_condenado1

Homem de 40 anos é preso após matar esposa e filha de 5 anos em Boituva

BOITUVA – Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (25) após assassinar a esposa, de 36 anos, e a filha do casal, de apenas 5 anos, em Boituva, no interior de São Paulo. O crime aconteceu na residência da família e foi registrado como feminicídio.

homem_condenado1De acordo com depoimentos de testemunhas, depois de uma discussão na casa da família, Daniele saiu com a filha Sophia no colo. Ela correu cerca de 50 metros até a casa de uma vizinha. No entanto, o agressor alcançou as vítimas e, com uma faca em cada mão, matou mãe e filha.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou as vítimas gravemente feridas. Apesar de terem sido socorridas, ambas não resistiram aos ferimentos.

Após o ataque, o homem tentou fugir, mas foi localizado pela GCM (Guarda Civil Municipal) em uma área afastada da cidade. Ele foi conduzido à Delegacia de Boituva, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

Segundo a polícia, o outro filho do casal, um menino de 7 anos, presenciou o crime. Ele está sob cuidados de familiares, com acompanhamento do Conselho Tutelar. Os dois filhos do casal são autistas, conforme o G1.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais. Ainda de acordo com a SSP, não havia registros de medidas protetivas envolvendo a vítima.

Fonte: G1/Sorocaba

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!