Na quinta-feira (26), Isabel Cristina Fernandes Martins, uma dentista de 34 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em Gravatal, no Sul de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é seu irmão
Na última quinta-feira (26), Isabel Cristina Fernandes Martins, uma dentista de 34 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em Gravatal, no Sul de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é seu irmão, de 39 anos, que, segundo o delegado Willian Meotti, cometeu o ato motivado por uma briga por herança. O crime ocorreu na presença da mãe deles.
Após o assassinato, o suspeito fugiu para um matagal nas proximidades e, até a manhã de sexta-feira (27), ainda não havia sido localizado. As buscas estão sendo realizadas por agentes do 35° Batalhão da Polícia Militar e pela Polícia Civil na região.
Isabel foi encontrada com múltiplos ferimentos de faca dentro da casa da mãe, localizada na Rodovia Hercílio Zappelini, na SC-370, por volta das 16h. Natural de Tubarão, cidade vizinha, ela havia ido a Gravatal para visitar a família antes da tragédia.
De acordo com o delegado Meotti, a dinâmica da agressão ainda é incerta e está sob investigação. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegarem ao local, constataram que a dentista já estava sem vida.