NOVA INDEPENDÊNCIA – A PolÃcia Militar prendeu na manhã de quinta-feira, dia 16, um serviços gerais de 51 anos, acusado de importunação sexual, depois que uma adolescente de 15 anos o acusou de mostrar o orgão genital quando ela passava em frente da casa onde ele mora. Ele foi encaminhado à Delegacia de PolÃcia do municÃpio, indiciado e preso, aguardando audiência de custódia.
A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de policiais militares de Nova Independência foi acionada para atendimento de ocorrência de importunação sexual.
Em contato com a solicitante, ela informou que sua filha, de 15 anos, ao se deslocar a pé para a casa de sua avó, e passar defronte a uma determinada residência, foi surpreendida pelo morador que, no portão, retirou seu órgão genital de dentro das vestes e direcionou a ela, momento em que deixou o local correndo, retornando para sua residência.
A equipe realizou diligências no local indicado e localizou o suspeito.
Questionado a respeito da denuncia, o morador daquela cidade negou os fatos e sorriu, mas posteriormente admitiu o cometimento do crime, sendo preso e encaminhado ao DP local, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Em audiência de custódia realizada na sexta-feira (17), pelo plantão policial de Andradina, a Justiça determinou que ele responda ao processo em liberdade. Ele retornaria livre posteriormente para Nova Independência.