CASTILHO – A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado (07), um tratorista de 28 anos, acusado de por roubo, estupro e porte de entorpecentes, depois dele invadir uma casa e atacar uma mulher. Encaminhado para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Penápolis, aguardando audiência de custódia. Foi recuperado R#$ 140,00 roubado da vítima e apreendidas duas porções de cocaína.
A prisão do tratorista aconteceu às 3h da madrugada quando policiais militares de Castilho foram acionados para ocorrência inicial de invasão de domicílio. Ao chegarem ao local, avistaram a vítima empurrando o autor para fora de sua residência, sendo ele abordado.
A mulher informou que o autor havia pulado o muro armado com uma faca e, mediante grave ameaça, a estuprou, obrigando-a a praticar sexo oral nele e ainda roubando cerca de R$ 140,00.
Após a vítima “convencer” o autor a deixar a faca sobre a mesa, ela entrou em luta corporal com ele, momento em que a equipe policial chegou ao local.
Questionado sobre os fatos, o autor admitiu todos os fatos que lhe foram imputados. Em busca pessoal, os PMs localizaram em seu poder duas porções de cocaína e o dinheiro roubado da vítima.
O tratorista de 28 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante por Roubo, Estupro e Porte de Entorpecentes e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Em audiência de custódia a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva, sendo o autor dos crimes recolhido à cadeia de Penápolis, permanecendo à disposição da Justiça.