moto_placa1

Polícia Militar prende mulher conduzindo motocicleta com placa adulterada

ANDRADINA – No último domingo (07), uma abordagem policial em Andradina resultou na autuação em flagrante de uma mulher que conduzia uma motocicleta Honda Titan de forma irregular. Durante o patrulhamento de rotina, policiais militares abordaram a motociclista por volta das 10h da manhã, constatando inicialmente que ela não possuía habilitação e nem portava documentos do veículo.

moto_placa1moto_placa2Em seguida, os agentes consultaram o PRODESP para verificar a placa da motocicleta, descobrindo que ela pertencia a outra motocicleta, da marca Sundown, modelo Max. Através da pesquisa pelo número do chassi, foi constatado que a placa correta do veículo era HTW 3xx1, que estava com o licenciamento atrasado, mas sem queixa de furto ou roubo.

A condutora afirmou ter adquirido a motocicleta de terceiros, o que levou os policiais a conduzi-la até a delegacia de plantão. Após a apuração dos fatos, ela foi autuada em flagrante e encaminhada ao cárcere, ficando à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia. A motocicleta, por sua vez, foi apreendida pela polícia.

A ação da polícia é mais um exemplo do compromisso das forças de segurança em garantir a ordem e a segurança pública, através do combate à criminalidade e à irregularidades no trânsito. A irregularidade constatada na abordagem é um lembrete para todos os motoristas e proprietários de veículos da importância de manter a documentação em dia e respeitar as normas de trânsito, para evitar problemas com a justiça e garantir a segurança nas vias públicas.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Na segunda-feira, 08, ao participar da audiência de custódia virtual, já que ainda não está havendo a presencial, a justiça concedeu a ela o direito de responder ao processo de adulteração em liberdade.

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!