Carro foi encontrado em canavial em Araçatuba (Foto: Divulgação)

PM encontra carro queimado com 2 corpos carbonizados em Araçatuba

Carro foi localizado próximo à ponte do Córrego Azul, nas proximidades do Assentamento Chico Mendes, em Araçatuba.

Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um Ford Ecosport também incendiado, em um canavial nas imediações do assentamento Chico Mendes, em Araçatuba (SP), na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo as informações apuradas preliminarmente, devido às condições dos cadáveres, é impossível fazer a identificação das vítimas. Assim, após a conclusão da perícia eles serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e possível identificação.

Dois homens que estavam em um sítio no assentamento Chico Mendes estão desaparecidos desde o início da noite de domingo (12). O carro de um deles, uma Ford Ecosport, e o gado que estava na propriedade também sumiram.

Equipes da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) está pelo local, que foi preservado pela Polícia Militar, acompanhando a perícia.

Localização

Segundo a Polícia Militar, o carro incendiado foi encontrado após denúncia anônima recebida às 10h20. A área onde ele foi deixado fica a aproximadamente 40 quilômetros da zona urbana de Araçatuba, em uma entrada antes da entrada do assentamento.

A localização só foi possível com a ajuda do helicóptero Águia. Uma equipe que preservou o local precisou retornar até à estrada do Córrego Azul para guiar a equipe do Instituto de Criminalística para fazer a perícia.

A análise inicial apontou que o veículo deve ter sido incendiado no local, perto da margem da estrada. O fogo não se espalhado pela vegetação, provavelmente por estar molhada. Não foi possível com a análise inicial, apontar se os corpos apresentavam algum tipo de ferimento.

Desaparecidos

Conforme matéria publicada na noite de ontem pelo Hojemais Araçatuba , Edson Aparecido Inácio de Lima, 61 anos, e Altamiro Pereira da Silva, estão desaparecidos desde o início da noite do último domingo.

Eles estavam em um sítio no assentamento Chico Mendes e a Polícia Militar já havia realizado diligências pelas imediações após ser comunicada do desaparecimento, na terça-feira (14). Uma pessoa que esteve na propriedade na segunda-feira não encontrou ninguém e ao retornar, terça-feira, o sítio permanecia vazio. Por isso, ela procurou a família de uma das vítimas.

Foi constatado que o gado, incluindo três bezerros que nasceram na semana passada, não estava no local, assim como a Ford Ecosport pertencente a Edson havia desaparecido.

Fonte: Hoje+Araçatuba

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!