cecam_semifinal

Semifinais do interno de aniversário do Cecam acontecem nesta sexta-feira

ANDRADINA – A diretoria do CECAM – Centro Esportivo, Cultural e Assistencial Augusto Mariani, localizado no bairro Antena, programou para a noite desta sexta-feira (19), a partir das 19h, a realização de duas partidas válidas pela fase semifinal do Campeonato Interno em comemoração ao aniversário do clube, fundado em 1968. Na sexta-feira (26), da próxima semana, acontecem as partidas de volta.

cecam_semifinalVale lembrar que na primeira rodada da semifinal, jogo de ida, se houver empates, não haverá cobrança de penalidades. Porém, nas partidas de volta no segundo e decisivo jogo, havendo persistência nos empates nos tempos normais, ou em gols, ai sim haverá cobrança de penalidades para decidir a vaga à final da competição.

O único jogador suspenso da primeira rodada da semifinal é o meio de campo Caê Bertucci (da equipe da WWM), por ter recebido o segundo cartão amarelo na fase classificatória.

No dia 26 acontecem as partidas de volta, quando haverá a inversão de horário: a partir das 19h La Bella x WWM e em seguida  Apoio Rural x Prando. Quem conquistar o maior número de pontos nas duas partidas, ou fazer um bom numero de gols saldo, se classifica para a final da competição, programada para o dia 03 de dezembro, em jogo único.   

ARTILHEIROS

Categoria novos: o artilheiro é o atleta Zé Carlos (La Bella), com 4 gols marcados até a última rodada. Ele vem seguido de seu companheiro de equipe, o ‘Drik’, com 3 gols, mesmo número de Márcio Tuffy (Prando) e Wellington (Prando). Jesuel (Jovi) e Barbosa (Apoio Rural), tem dois gols cada. Já com um gol marcado cada vem Diegão, Coutinho e Rafael UZ (os três do Apoio Rural); além de Matheus Calister (WWM) e Pedro Henrique, o “PH” (Prando). 

Categoria Veteranos: Maurício Carneiro (WWM), soma 3 gols, enquanto outros 6 tem apenas 1 cada. Maurinho e Hércules (Apoio Rural); Edgar Pires e Nilson Tuffy (La Bella), além de Jabá e Walter (Prando).   

Categoria Máster: João Coselli, do JoVi Supermercados, marcou 3 vezes em um único jogo e dificilmente perde a artilharia este ano novamente.

MELHOR DEFESA

A melhor defesa da competição é a do Apoio Rural, com o goleiro “Dentinho”, que tomou apenas um gol até o momento, seguido da equipe do La Bella, com Edmilson (3 gols tomados); Brunão (WWM), com 9; Zanini (Prando), vazado 9 vezes e “Sabugo” (Jovi Supermercados), com 13 gols sofridos e já fora da semifinal.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!