Marcelo Pinto esta sendo apontado em redes sociais como envolvido na morte de Thainã Teixeira, porém, nada tem a ver com o caso.  Ele trabalha na Usina Ipê e não na Citroplast. Foto: ARQUIVO PESSOAL

Postagem de foto da pessoa errada pode acabar em tragédia no caso Citroplast

Pessoas irresponsáveis estão postando em redes sociais fotos do funcionário da Usina Ipê como sendo a do envolvido na possível morte do funcionário da Citroplast Thainã Teixeira, ocorrido na manhã de sexta-feira (19)

ANDRADINA – Postagens de internautas em redes sociais (facebook, whats app e Instagran), de uma pessoa que poderia estar envolvida na possível morte (ainda misteriosa e sendo investigada pela Polícia Civil), do funcionário da Citroplast Thainã Teixeira (20), residente na Av. Rio Grande do Sul, bairro Feltrin, encontrado desfalecido na manhã de sexta-feira (19), em cima de uma pilha de pallets e outros pallets sobre ele, além de papéis, podem provocar uma tragédia no homem que aparece nas fotos.

Marcelo Pinto esta sendo apontado em redes sociais como envolvido na morte de Thainã Teixeira, porém, nada tem a ver com o caso. Ele trabalha na Usina Ipê e não na Citroplast. Foto: ARQUIVO PESSOAL

Marcelo Pinto esta sendo apontado em redes sociais como envolvido na morte de Thainã Teixeira, porém, nada tem a ver com o caso. Ele trabalha na Usina Ipê e não na Citroplast. Foto: ARQUIVO PESSOAL

Parentes dele entraram em contato com a reportagem do Mil Noticias informando que estão confundindo ele, que tem o nome de Marcelo Pinto, e já até trabalhou na mesma Citroplast, porém, muito tempo atrás, com outro rapaz chamado Marcelo L….; A diferença física é visível, sendo que Marcelo Pinto é de compleição física forte, enquanto o outro tido também como “suspeito”, é muito mais magro.

Em tempo, a informação de que ele trabalhou na Citroplast foi dada por um cunhado dele, que procurou a reportagem. As 16h essa duvida foi sanada pelo próprio Marcelo Pinto, de que nunca trabalhou na Citroplast e está na Usina Ipê já há 7 anos. Portanto, esta sanada a duvida caso ainda questionem.   

Vale salientar que a reportagem do Mil Noticias não está acusando o outro rapaz, apenas repassando o que a família informou, ou seja, a semelhança dos nomes e o fato de já ter trabalhado na mesma empresa da tragédia pode levar o rapaz identificado por Marcelo Pinto a sofrer represálias sem nada ter de envolvimento no caso.  

Para evitar uma tragédia com Marcelo Pinto, que é na verdade funcionário da Usina Ipê, a família decidiu levar o caso a público para evitar que algum familiar, ou pessoas que eram próximas da vítima, possam querer fazer justiça com a próprias mãos e acabar atingindo pessoas inocentes.

Marcelo Pinto prometeu dar uma entrevista assim que retornar da usina para esclarecer as dúvidas pertinentes ao caso.

Vale lembrar mais uma vez que a Polícia Civil trabalha no caso desde que foi acionada sobre o ocorrido, inclusive comparecendo no local junto com a Perícia Técnica e a Polícia Militar.

MIL NOTICIAS/Agência   

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!