Polícia prende suspeito de agredir, assaltar e estuprar adolescente no DF — Foto: Divulgação.

Polícia prende suspeitos de agredir, assaltar e estuprar adolescente no DF

Um dos investigados é jovem de 14 anos. Vítima afirma ter sido violentada pela dupla e teve cabelo queimado, no Parque Jequitibá, em Sobradinho; ela estava acompanhada de amigo, que também foi agredido.

SOBRADINHO/DF – A Policia Civil prendeu um rapaz de 19 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos, na tarde desta quinta-feira (21), suspeitos de assaltar e agredir dois jovens que faziam trilha no Parque Jequitibá, em Sobradinho, no Distrito Federal. O crime ocorreu no dia 2 de janeiro.

As vítimas, um rapaz de 18 anos e a adolescente de 16 anos, faziam uma trilha dentro do parque. Os criminosos abordaram o casal e anunciaram o assalto. Segundo a investigação, o jovem foi jogado no córrego, apedrejado e, em seguida, amarrado a uma árvore.

Já a menina foi levada para dentro da mata e estuprada duas vezes, segundo relatos da Polícia Civil. Ela também teve o cabelo queimado e foi amarrada com um cipó, em uma árvore, pelo pescoço.

A delegada Ágatha Braga, da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), contou ao G1 que as vítimas estavam fazendo uso de entorpecentes quando foram atraídas “pela promessa de mais drogas”.

“Os suspeitos vão responder por estupro, tentativa de latrocínio e corrupção de menores.”

As vítimas foram mantidas reféns por cerca de quatro horas. Elas conseguiram fugir no momento em que os criminosos deixaram o local.

Um dos suspeitos, maior de idade, foi preso em casa. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo a polícia, a dupla já tinha passagem pela polícia. O celular da vítima foi recuperado.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!