Câmera flagrou assassinato de motorista de Kombi em Bauru — Foto: Reprodução.

Câmera flagra assassinato de motorista de Kombi no meio da rua

Dois homens armados param o carro na frente da Kombi, descem armado e atiram na vítima, em Bauru (SP). Polícia afirma que investigações estão avançadas, mas ninguém foi preso.

BAURU/SP – A dupla que matou o motorista de uma Kombi com tiros na cabeça em Bauru (SP) bloqueou a passagem do veículo em uma rua da Vila Industrial e desceu do carro atirando. Uma câmera de segurança flagrou o crime na manhã desta terça-feira (4).

Câmera flagrou assassinato de motorista de Kombi em Bauru — Foto: Reprodução.

Câmera flagrou assassinato de motorista de Kombi em Bauru — Foto: Reprodução.

No vídeo, é possível ver o momento em que o suspeito para o carro na frente da Kombi. O motorista e o passageiro descem, vão para lado onde está a vítima, que dirigia a Kombi. Dois rapazes que estavam na Kombi conseguem sair correndo do veículo.

Segundo registro da Polícia Civil, Davi Gomes de Azevedo, 30 anos, era quem dirigia o veículo e estava acompanhado de outros dois homens no momento do crime. Ainda segundo a polícia, o motorista do carro atirou na cabeça da vítima.

Davi não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia foi acionada e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru investiga o caso.

Segundo o delegado Cledson Nascimento, as investigações estão bastante avançadas, mas nenhum suspeito foi preso.

Conforme a polícia, os dois passageiros da Kombi, que presenciaram a ação, contaram que são vendedores de bacias e estavam indo para um posto de combustíveis para abastecer o veículo e começar as vendas pela região no momento do crime.

Davi foi velado na Funerária Municipal e enterrado às 9h30 desta quarta-feira (5) no Cemitério Redentor.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!