Estão confirmados mais de 200 nadadores de Andradina e região. Foto: APAN/Divulgação

Festival de Natação “Dia das Crianças” vai reunir mais de 200 nadadores no ATC

ANDRADINA – Está tudo pronto para a realização de mais um Festival de Natação que acontece neste sábado, 26, e irá homenagear o mês das Crianças. O tradicional Festival “Dia das Crianças ” esse ano completa 28 anos de existência e se orgulha de dizer que várias gerações já passaram por ela, e muitos que foram nadadores no passado, hoje estão levando os seus filhos para vivenciarem as mesma emoções.

Promovido pelo ATC – Andradina Tênis Clube, em parceria com APAN – Associação de Pais e Amigos dos Nadadores e Governo de Andradina, o Festival tem como objetivo a massificação, inclusão social, motivação, intercâmbio esportivo e a revelação de futuros atletas com potencial para a modalidade.

Estão confirmados mais de 200 nadadores da região: Três Lagoas/MS, além das cidades paulistas de Castilho, Ilha Solteira, Mirandópolis e Andradina. O evento terá início às 8h30 com o desfile de abertura e canto do Hino Nacional Brasileiro, e se estenderá até às 16h.

O presidente do ATC, Alex Ferreira,  junto com sua diretoria tem investido alto na estruturação da natação, porque acredita que é um bom investimento para o clube.

Já o presidente da APAN, Aparecido Carlos Pereira, o “Cidão” informa que durante a realização do Festival, haverá barracas com venda de bolos e espetos, e a verba arrecadada será revertida para custear as despesas, como as viagens da equipe.

E a lanchonete do clube estará servindo um almoço caprichado por apenas R$ 15,00, com reserva antecipada. A entrada é franca e todos os amantes do esporte estão convidados a prestigiar.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!