20191020_101415

Rolex realiza a 4ª rodada da Copa Master categoria 50 anos

ANDRADINA – Dois jogos programados para a noite desta sexta-feira, 25, a partir das 19h15, marca a abertura da 4ª Rodada da Copa Master, na categoria 50 anos, organizado pela diretoria do clube Rolex, com a presença de um bom publico. A competição atrai ex-jogadores profissionais de Andradina, várias cidades do estado de São Paulo e até do Mato Grosso do Sul, como um jogador da cidade de Paranaíba.

No primeiro jogo de sexta-feira, 25, acontece o clássico da competição entre as equipes do Santo Antônio x Posto Sertanejo e em seguida jogam Benfica x AABB (Três Lagoas/MS).

No domingo, 27, a partir das 8h30, acontece o complemento da rodada, com o jogo entre as equipes do União Bandeirantes x Rolex e em seguida se enfrentam Bela Vista x Guarani.

CLASSIFICAÇÃO

Como todas as 8 equipes jogam entre si, se classificam as 4 melhores colocadas da fase inicial, passando essas 4 para a fase semifinal.

Duas equipes estão em primeiro lugar e a colocação esta definida por critérios de desempate: 1º lugar – Posto Sertanejo e 2º – Santo Antônio, os dois com 7 pontos cada; 3º lugar – Guarani, 5; 4º lugar – AABB, 4 pontos, esses quatro se classificariam hoje.

Logo atrás em 5º lugar e com a mesma pontuação, ou seja, 4 pontos, vem a Limpadora Max, seguido do 6º Lugar – Rolex, com 3 e 7º –  Ubec, também com 4. O Bela Vista ocupa o 8º lugar, já que ainda não pontuou na competição.

ARTILHEIROS

Gilsomar, 6 gols e Dilminho Gava, 5, os dois do Posto Sertanejo; além de Sidmar (AABB), Wilson (Ubec), Cláudio (Santo Antônio) e Jorge Alves (Guarani), todos com 3 gols cada.     

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!