Time da Estância Três Barras. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Acontece neste sábado as partidas de ida das semifinais do Bate Coração

ANDRADINA – A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, programou para a tarde deste sábado, 26, a partir das 17h, no campo do Andradina Tênis Clube (ATC), duas partidas válidas pela fase de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Máster (Bate Coração), para atletas acima de 35 anos. O evento esportivo tem apoio do Governo de Andradina.

JOGOS DE IDA

No primeiro jogo desta tarde, com início previsto para as 17h, se enfrentam Estância Três Barras x Guaporé Associados e em seguida a partida entre Atlético Maneiro x Guarani F. C.

JOGOS DE VOLTA

Já os jogos de volta marcados para o outro final de semana, domingo, dia 03/11, no Nosso Clube Guaporé, a partir das 8h15, se enfrentam Guarani F. C. x Atlético Maneiro e em seguida, às 9h30, Guaporé Associados x Estância Três Barras.

FINAL

A partida final da competição está programada para o dia 9 de novembro, um sábado, a partir das 17h, no clube Cecam.

ARTILHEIROS

Dois atletas dividem a artilharia do Bate Coração 2019, com 13 gols cada um, são eles: Carlos Henrique, do Atlético Maneiro e Marcinho Richardes, do ATC, só que o time do ATC foi eliminado e Carlos pode marcar mais gols quando voltar a atuar, depois de cumprir dois jogos de suspensão, devido expulsão pelo cartão vermelho direto.

Já cumpriu uma das suspensões e está fora do jogo desta tarde, mas estará liberado na próxima partida de sua equipe válida pela volta da semifinal. Os outros concorrentes, porém um pouco mais longe são Eron Dourado (Guaporé) e Roni Flávio (Guarani), os dois com 7 gols cada. Júlio César, do Santo Antônio, tem 9 gols, mas sua equipe foi eliminada.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!