Imagens de câmera de segurança mostram aluno fugindo após esfaquear colega — Foto: TV Globo/reprodução.

Vídeo mostra estudante fugindo após esfaquear colega em escola particular do ABC

Adolescente de 15 anos agrediu estudante de 17 quando ela lavava o rosto no banheiro.

SÃO PAULO/SP – Imagens de uma câmera de segurança do Colégio Ábaco, em São Bernardo do Campo, no ABC, mostram o estudante de 15 anos que feriu uma outra estudante de 17 anos com uma facada no pescoço fugindo pelos corredores e escadarias da escola após a ação. Ele escondia a faca.

Imagens de câmera de segurança mostram aluno fugindo após esfaquear colega — Foto: TV Globo/reprodução.

Imagens de câmera de segurança mostram aluno fugindo após esfaquear colega — Foto: TV Globo/reprodução.

O adolescente esfaqueou a colega quando ela estava no banheiro da escola particular. O jovem já foi ouvido pela Polícia Civil e deve ser ouvido pelo Ministério Público nesta quinta-feira (3).

O jovem esteve na delegacia acompanhado de dois advogados _um da família e outro da escola_ e voltou para casa com os pais. A polícia investiga se a motivação foi crime passional ou causado por questões psicológicas.

De acordo com a polícia, ele se escondeu no banheiro feminino e agrediu a colega enquanto ela lavava o rosto.

Os alunos tiveram que ficar trancados nas salas de aula enquanto a polícia procurava pelo suspeito.

Em nota, o colégio Ábaco disse que as devidas providências foram tomadas, que os fatos estão sendo apurados e que nenhum dos alunos corre risco. A colégio também afirmou por meio de uma rede social que “se trata de evento isolado, envolvendo dois alunos da instituição” e que a motivação da agressão será investigada pela polícia.

Wesley Xavier, tenente da Polícia Militar, atendeu a ocorrência e disse que a vítima foi atingida no pescoço e pelas costas. “Ele tentou dar uma gravata e usou uma faca para golpeá-la. Eles entraram em luta corporal, ela se desvencilhou dele e foi buscar socorro numa sala próxima. Ele subiu as escadas. Infelizmente, no terceiro e quarto andar não havia imagens, a câmera não estava funcional, mas a gente conseguiu outras imagens dele descendo a escada.”

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!