Mulher foi morta a tiros pelo ex-marido em clínica odontológica no Centro de Limeira — Foto: Jonatan Morel/EPTV.

Homem mata ex-mulher e comete suicídio em clínica odontológica no Centro de Limeira

Ex-marido de funcionária da clínica não aceitava o fim do relacionamento. Mulher de 28 anos sofria ameaças e já tinha feito um boletim de ocorrência contra o homem, segundo a polícia.

LIMEIRA/SPDuas pessoas morreram no Centro de Limeira (SP) na manhã desta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, o ex-marido de Caroline Aparecida Marchetti Alves, de 28 anos, entrou em uma clínica odontológica e atirou contra ela, cometendo suicídio em seguida. Os dois tinham um filho e ele não aceitava o fim do relacionamento.

Caroline Marchetti, de 28 anos, morta pelo ex-marido em clínica odontológica de Limeira — Foto: Reprodução/Facebook.

Caroline Marchetti, de 28 anos, morta pelo ex-marido em clínica odontológica de Limeira — Foto: Reprodução/Facebook.

O caso aconteceu logo depois das 8h, segundo a Polícia Militar (PM), na clínica onde Caroline trabalhava, na Rua Doutor Trajano Barros Camargo. Carlos Eduardo Marceliano Goulante entrou no local e foi até a sala onde Caroline e uma dentista estavam. Ele pediu que a dentista deixasse o local e se fechou na sala com a ex-mulher. Em seguida, Carlos fez, pelo menos, três disparos.

A PM foi acionada e, ao chegar à clínica, os policiais chegaram a ouvir um dos disparos vindo da sala, mas ao entrar no local, os dois já estavam sem vida. Nenhum funcionário ficou ferido e não havia pacientes na clínica. Após o crime, a Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia.

Segundo testemunhas, o casal já estava separado e o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.

Caroline tinha dois filhos, um de 2 anos, filho de Carlos, e outro de 6 anos, de outro relacionamento. Segundo o delegado de Polícia Civil, Francisco Paulo Oliveira Lima, os disparos atingiram a cabeça e o abdômen da vítima, e ele atirou na própria cabeça.

“Infelizmente um crime passional. O rapaz teve um filho com essa moça, ele não aceitava o fim do relacionamento e infelizmente hoje, acredito que premeditadamente, ele esperou ela chegar pra trabalhar e acabou acontecendo, uma tragédia.”

Mulher foi morta a tiros pelo ex-marido em clínica odontológica no Centro de Limeira — Foto: Jonatan Morel/EPTV.

Mulher foi morta a tiros pelo ex-marido em clínica odontológica no Centro de Limeira — Foto: Jonatan Morel/EPTV.

A arma, um revólver calibre 32, e o celular do homem foram apreendidos pela polícia. Ainda segundo o delegado, Caroline já tinha feito um registro na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra o ex-marido, há cerca de um mês.

Vítima já sofria ameaças

A auxiliar de limpeza Cleonice de Paula Souza limpava um dos banheiros da clínica odontológica quando o crime aconteceu. Ela conta que ouviu dois disparos vindos de uma das salas e, em seguida, a dentista da clínica encontrou com ela dizendo que eram disparos de arma de fogo.

“Ele entrou na clínica, pediu que a doutora saísse e falou que ia matar ela [a ex-mulher]”, conta Cleonice.

Em seguida, ela conta que chegou a ver Carlos no local, ele olhou pra ela e então Cleonice saiu correndo. Logo depois, ela ouviu mais um disparo de arma de fogo.

“Ele estava bem nervoso. Faz tempo que ele ameaçava ela, era um relacionamento conturbado, ela não acreditava que ele ia fazer isso com ela. Mas ele fez.”

Ainda de acordo com Cleonice, o pai de Caroline levava e buscava a filha no trabalho todos os dias. “Mesmo assim aconteceu”, lamenta a auxiliar.

A vítima trabalhava no setor de contratos da clínica. A rede de clínicas odontológicas QSorriso informou que presta toda a assistência aos familiares da vítima e colabora com a investigação da polícia.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!