acidente_TL4

Grave acidente na Egídio Thomé deixa vítima presa às ferragens

I.A.C.R. (47) vítima do sexo feminino e A.F.A. (40) vítima do sexo masculino, trafegavam pela rua quando a mulher se chocou contra o veículo do homem e capotou, ficando presa às ferragens.

TRÊS LAGOAS (MS) – Dois condutores possivelmente embriagados se envolveram em um acidente ao trafegarem pela contramão na rua Egídio Thomé, por volta das 6h15min da manhã deste sábado (31). Uma das vítimas, a condutora de uma caminhonete, bateu em um veículo e capotou, ficando presa às ferragens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a primeira vítima, identificada como I.A.C.R. (47) seguia em uma caminhonete S10, pela contramão, com um homem identificado como A.F.A. (40), seu companheiro, que seguia em um Fiat Uno e no trecho em frente ao Vila Nova, a condutora bateu no carro do homem, capotando na pista.

No momento do acidente, o condutor saiu do carro consciente, porém alterado devido a possível embriaguez e com a chegada da guarnição dos Bombeiros proferiu ofensas e ameaças.

A mulher, consciente e também desorientada ficou com as pernas presas às ferragens do veículo que precisou ter as colunas e o teto cerrados para o resgate da vítima.

Nas imagens divulgadas é possível ver que o muro de uma residência também foi atingido e destruído pelo acidente.

Dada a gravidade do acidente, a Polícia Militar e uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e após a retirada da condutora da caminhonete o apoio médico foi prestado.

Alterado o condutor do Fiat Uno foi abordado pela polícia e com resistência foi preso.

Radio Caçula

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!