ANDRADINA – A Polícia Civil deve ir em busca de imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar o motorista de um veículo FGM Astra, na cor preta, que na noite do último sábado, 29/06, atropelou mãe e filha a bordo de uma motoneta e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Se localizado, poderá responder por lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local de acidente. As duas mulheres foram socorridas pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicadas e liberadas posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
- Vítimas foram socorridas pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicadas e liberadas posteriormente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Vítimas foram socorridas pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicadas e liberadas posteriormente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Motoneta Biz ocupada pelas duas mulheres sofreu danos em sua parte traseira. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
O acidente aconteceu quando mãe e filha seguiam pela Av. Guanabara, no sentido trevo/centro, a bordo de uma motoneta Biz, na cor prata, e quando chegaram no cruzamento com a rua Humberto de Campos, a que estava pilotando diminuiu a velocidade devido o semáforo mudar a cor para o vermelho.
O motorista do Astra vinha logo atrás em alta velocidade e bateu violentamente contra a traseira da motoneta, derrubando as duas mulheres no asfalto, tendo as duas sofrido escoriações e contusões pelo corpo, felizmente de natureza leves.
A Biz ocupada pelas mulheres, devido ao choque, foi jogada para frente e ainda bateu de leve o pneu dianteiro no parachoque traseiro de um VW Fox, na cor prata, que estava parado à frente por motivo do semáforo vermelho. O motorista do Fox informou que seu veículo não sofreu estragos e só permaneceu no local para proteger as duas vítimas de serem atropeladas novamente por outros veículos.
O motorista do Astra até perguntou se estava tudo bem e disse até que iria estacionar seu veículo porém, percebendo a besteira que fez, saiu em altíssima velocidade do local e fugiu sem prestar socorro às vítimas.
A motoneta sofreu amassamento da placa traseira e danos na carenagem. Porém, estava funcionando. Segundo informações, o Astra teve parte de seu parachoque dianteiro quebrado. Ninguém anotou a placa do veículo, já que todos que presenciaram o acidente se preocuparam em prestar socorro às vítimas.