Na detenção anterior, o servente apresentava visivelmente estar sob efeito de entorpecentes, quando bateu a cabeça na grade da cela e precisou de cuidados médicos. Fotos: DIVULGAÇÃO

Servente é preso acusado de furtar irmã e descumprir medida protetiva

ANDRADINA – O servente João Flávio Oliveira Carvalho, de 27 anos, residente na rua Espírito Santo, bairro Benfica, foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo, 24, acusado de descumprimento de medida protetiva e prática de furto qualificado contra sua irmã. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à carceragem até ser apresentado na segunda-feira (25), no fórum local, em audiência de custódia. O juiz decidiu que ele vai responder ao processo em liberdade.

A prisão do acusado aconteceu próximo de 22h, quando a equipe de radio patrulhamento formada pelo cabo PM Paulo Eduardo e soldado PM Suzuki foi acionada para atender uma desinteligência familiar pelo bairro Benfica, tendo os militares sido recebido por A. F. O. S., informando que seu irmão estava dentro de sua casa, na rua Espírito Santo, e que havia uma medida protetivas de urgência contra ele. Também o acusava de ter furtado um vídeo game Xbox.

Ela e sua mãe autorizaram que os PMs entrassem na casa, localizando o indiciado deitado no sofá, sendo-lhe apresentada a medida protetiva contra ele, que não deveria estar dentro da casa. Ele negou a existência de tal medida. Quanto ao furto do vídeo game, disse ter emprestado a um amigo, no entanto não disse quem seria ele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele e encaminhado ao plantão policial, onde foi indiciado por descumprimento de medida protetiva e prática de furto qualificado. Ele recusou-se a assinar o documento de prisão em flagrante, porém, o ato foi assinado por duas testemunhas.

OUTRA DETENÇÃO

Recentemente ele foi detido pela PM quando promovia desordens e acusado de furto praticado em sua casa. Encaminhado ao plantão policial, bateu a cabeça contra a grade da cela provocando um corte profundo. Ele necessitou ser encaminhado até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento para sutura do ferimento.

Levado de volta para o plantão, permaneceu pela carceragem até ser apresentado no fórum, onde, em audiência de custódia foi colocado em liberdade.

Por causa de sua violência quando está sob efeito de entorpecente, sua irmã havia solicitado uma medida protetiva em caráter de urgência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!