“Vô”, foi indiciado por tráfico de entorpecente e recolhido ao CDP – Centro de Detenção Provisória de Nova independência. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Polícia Militar prende “Vô”, acusado de tráfico de entorpecentes

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (24), véspera de Natal, o serviços gerais Adriano Willian de Souza Malheiro, o “Vô”, de 33 anos, residente na rua Santa Catarina, bairro Vila Rica, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele foram localizadas 17 pedras de crack totalizando 168 gramas. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional, foi indiciado e recolhido ao CDP – Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, à disposição da justiça. O entorpecente foi apreendido pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática composta por sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho e Silvio, realizava patrulhamento pelos bairros Santa Cecília, Bela Vista e Quinta dos Castanheiras e ao passar pela rua José Manoel de Souza, no jardim Bela vista, os policiais avistaram “Vô”,  já bastante conhecido nos meios policiais, em uma bicicleta.

Ao cruzar com a viatura militar o acusado se mostrou assustado, tendo os PMs decidido pela abordagem. Ao perceber isso, ele começou a fugir de bicicleta. No cruzamento com a Rua Avelino Xavier de Macedo, ainda no Bela vista, “Vô” tirou uma sacola de sua bermuda e a jogou em terreno baldio, prosseguindo na fuga.

100 metros adiante de onde jogou a sacola, “Vô” caiu da bicicleta e prosseguiu fuga a pé, tendo a perseguição policial continuada e logo a frente os PMs conseguiram fazer a detenção. Ele ainda resistiu a prisão. sendo necessário o uso de força física moderada e o uso da algema.

Depois disso os policiais retornaram até o terreno baldio onde ele havia jogado a sacola e quando abriram, foram localizadas 15 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda e dois pedaços maiores da mesma droga que ainda seriam fracionadas (quebradas), pesando um total de 168 gramas de crack.

Foi dada voz de prisão e conduzido o acusado até o plantão permanente e apresentado ao delegado Raoni Manoel E. da Selva, que ratificou a voz de prisão por tráfico de entorpecente. Posteriormente “Vô” foi encaminhado até a UPA –Unidade de Pronto Atendimento, onde foi feito uma sutura de um corte no pé direito dele, ferido durante a fuga. Posteriormente recolhido ao CDP de Nova independência.

REINCIDENTE

Ele saiu da prisão em janeiro de 2018, depois de cumprir prisão também por crime de tráfico de entorpecente

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!