Thiago foi morto em confronto com PMs de 3 Lagoas/MS. Fotos: Rádio Caçula

Ex-morador de Andradina morre em confronto com a PM em Três Lagoas

Confronto com a Força Tática aconteceu na tarde da última quarta-feira (26), no Residencial Novo Oeste

TRÊS LAGOAS/MS – Tiago Antônio dos Santos Pedro, o “Tiago Peixinho”, de 30 anos, ex-morador na cidade de Andradina/SP, foi morto em confronto com uma equipe de Força Tática (antiga Rotai), na tarde da última quarta-feira (26), no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas/MS. Não foi informado onde seu corpo foi sepultado, mas provavelmente foi trasladado para a cidade de Araçatuba/SP, onde estaria residindo atualmente.

“Tiago Peixinho” morou por vários anos em Andradina, um dos bairros foi o Parque São Gabriel e, segundo informações policiais, esteve envolvido na guerra de gangues de jovens de bairros, estando ao lado de integrantes do bairro Benfica, que travava uma luta contra os bairros Pereira Jordão e Vila Mineira.

Desse confronto, iniciado há vários anos, pelo menos 14 pessoas  foram assassinadas, algumas delas inocentemente, e pelo menos outras 20 foram feridas por disparos de arma de fogo. Não há informações se ele responde a algum inquérito processual por algum desses crimes.

O CONFRONTO

“Tiago Peixinho”, como era conhecido em Andradina/SP, ou “T.A.”, como ficou conhecido no município sulmatogrossense, era suspeito de envolvimento em diversos roubos naquela cidade. Segundo boletim de ocorrência, ele aterrorizava o residencial portando uma arma de fogo e ameaçando os residentes.

As informações são de que o homem residia em Andradina (SP) e era integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que age dentro e fora dos presídios brasileiros. Ele também estava sendo investigado sobre a possível autoria de um roubo cometido em um mercado no Bairro Jardim das Oliveiras.

Após denúncias, por volta das 17h10 os policiais se dirigiram para o Residencial onde supostamente o individuo estaria. Ao avistar a viatura policial, ‘T. A.’ teria se escondido no condomínio Ema, portando uma arma de fogo.

Escondido atrás de uma mureta, Tiago teria disparado diversos tiros contra os policiais. Na troca de tiros, o homem foi alvejado e ainda correu um pouco, caindo logo após, sem sinais vitais. A arma utilizada por T. A., caiu ao lado de seu corpo.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito de Tiago no local. Os policiais então acionaram a Polícia Civil e a perícia técnico/científica, que realizaram todos os procedimentos de praxe.

Segundo informações, ‘T.A.’  já possuía diversas passagens por homicídio, furto e tráfico de drogas; A PM de Três lagoas/MS solicitou a ficha criminal completa dele para que seja enviada pela polícia do estado de São Paulo para confirmar a informação.

COMPARSA

Tanto as Polícias Militar, como a Civil, buscam agora o comparsa de Tiago, que teria o ajudado nos diversos crimes em Três Lagoas. (com informações da Rádio Caçula)

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!