Desempregado disse que estava precisando de dinheiro, por isso resolveu vender droga. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Desempregado é preso pela PM acusado de tráfico de drogas na Botega

ANDRADINA – O desempregado Luiz Carlos Vieira Filho, de 19 anos, residente na rua Cuiabá, Vila Botega, foi preso pela Polícia Militar no início da noite de sexta-feira (19), acusado de tráfico de entorpecentes. Na casa dele foram localizadas 28 porções de maconha já embaladas para a venda, além de R$ 24,00. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido á cadeia de Ilha Solteira. A droga e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM formada pelo sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho e Magno, realizava patrulhamento pela rua J. A. de carvalho, quase esquina com a Cuiabá, quando avistou-o no quintal de sua casa. Ao avistar a viatura militar, o rapaz saiu correndo para o interior da mesma.

Como já havia várias denuncias do seu envolvimento com o tráfico de entorpecente, os policiais desembarcaram e saíram no seu encalço e conseguiram aborda-lo e revista-lo. Foi feita busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Ao seu lado foi encontrado uma sacola plástica contendo 27 porções de maconha já embaladas para a venda. Indagado a respeito do entorpecente L. C. V. F., confirmou que é proprietário da droga e estava vendendo cada porção por 10,00. Foi apreendido também mais uma porção de maconha e 24,00 reais no interior da sua casa.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até ao plantão permanente e apresentado a Delegada Michelly da Silva Migliorini, que ratificou a voz de prisão por tráfico de entorpecente, determinando seu recolhimento à cadeia de Ilha Solteira.

O rapaz disse à reportagem que estava desempregado e precisando de dinheiro, já que está convivendo com uma pessoa e não conseguiu arrumar emprego, por isso ‘resolveu’ vender entorpecente.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

No sábado (20), ele foi encaminhado para o fórum de Andradina para ser ouvido em audiência de custódia, onde o juiz decidiria se ele responde ao processo de tráfico de entorpecente preso, ou em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!