homicidio_pontilhao02

Homem de 65 anos é morto a facadas embaixo de viaduto em Andradina

ANDRADINA – O caseiro Delcides Martins, o “Cid”, de 65 anos, que cuidava regularmente das antigas instalações do Lagoinha Country Club (desativado), e cuja família mora na cidade de Fernandópolis, foi assassinado com golpes de faca na tarde de quarta-feira (10), enquanto estava embaixo do viaduto da rua José Augusto de Carvalho e ao lado da linha do trem, centro de Andradina. Um casal acusado de ser o autor do crime foi detido e até o fechamento dessa edição estava sendo ouvido no 1º Distrito Policial (DP).

O crime aconteceu pouco depois das 15h, quando a vítima e uma mulher identificada por Maristela Luciano de Brito, a “Maria do Crochê”, de 49 anos, também moradora de rua, estavam em um ‘biombo’ feito de cobertas estendidas embaixo do viaduto.

Não se sabe ainda se houve alguma discussão, mas Maria saiu debaixo do lençol e rumou para a rua Paes Leme, a principal do centro comercial de Andradina, deixando o homem encoberto.

Alguém então acionou o Corpo de Bombeiros informando que um homem estaria embaixo de uma coberto e havia sido agredido a socos e pontapés. Ao chegarem ao local constataram que o homem havia sido agredido a facadas, socorrendo-o até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde sua morte foi atestada pelo médico plantonista.

A Polícia Militar foi acionada e interrogou todas os andarilhos que ainda estavam pelo local, já que os bombeiros solicitaram a ele que não saíssem.

Depois de conversarem separadamente com cada um deles, os PMs obtiveram a informação que a autora seria a “Maria do Croche” e que ela teria dispensado a faca utilizada no crime em um mato ao lado da linha, localizado no cruzamento das ruas Paes Leme com Manoel Teixeira de Freitas. A faca foi localizada rapidamente.

A Polícia Militar passou então a patrulhar pelo centro da cidade para localizar a acusado do homicídio, tendo os cabos PMs Maurício e Fernando localizado-a sentada pela rua Paes Leme, entre as ruas Ceará e Rio de Janeiro, centro. A mulher chorou ao ser detida e negou ser a autora do homicídio, mesmo assim foi conduzida ao 1º DP, onde o delegado ia deliberar sobre se ela seria presa em flagrante ou não.

Um homem acusado de ser o co-autor do crime, que, segundo a Polícia,   teria passado a faca utilizada no homicídio e de apelido “Cabrobó”, foi detido e também encaminhado ao 1º DP onde seria averiguada sua responsabilidade no episódio. Também pode ficar preso se for constatada sua participação.

SEXO

Algumas informações de andarilhos dão conta de que vítima e autora poderia estar fazendo sexo embaixo do viaduto e por algum motivo teriam se desentendido. Nesse momento “Cabrobó” teria passado a faca a ela e ela desferido um golpe em um local do corpo conhecido como “saboneteira”, provocando a morte da vítima.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!