Juninho era bastante conhecido na cidade de Andradina. Foto: Facebook

Corpo de vendedor da Império será sepultado às 14h em Andradina

ANDRADINA – O corpo do vendedor da cervejaria Império, Gilberto da Silva Veloso Júnior, o Juninho, de 31 anos, que está sendo velado na Funerária Unidas, do grupo PAF, localizada em frente do antigo pronto socorro municipal, na rua Minas Gerais, centro, será sepultado às 14h desta quarta-feira (10), no cemitério São Sebastião. O site mil Noticias externa suas condolências para todos os familiares e amigos do rapaz, bastante conhecido no município.

O ACIDENTE

“Juninho” morreu após se envolver em gravíssimo acidente de trânsito na manhã de terça-feira (09), altura do KM 148 + 400 metros da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “rodovia da Integração” (SP 563), em Monte Castelo, quando seguia no sentido Andradina/Dracena e, por circunstâncias a serem apuradas pela Polícia Civil, perdeu o controle de direção e bateu de frente contra uma carreta Scânia, da cidade de Maringá/PR, que seguia em sentido contrário.

O motorista da carreta, de 56 anos, informou aos policiais rodoviários que atenderam a ocorrência que percebeu o Toyota Corolla, na cor preta, invadindo a posta que estava sendo, e ainda tentou desviar para o acostamento. Mesmo invadindo até o gramado além do acostamento, o Corolla bateu violentamente contra a roda dianteira esquerda da carreta.

Juninho ainda foi socorrido com vida ao hospital da cidade de Tupi Paulista, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O Corolla ficou com sua frente e lateral esquerda completamente destruídos no acidente. Apesar dos estragos na carreta, o motorista não se feriu. A perícia técnica da Seccional de Dracena foi acionada e deverá emitir laudo sobre as causas do acidente em 30 dias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!