Droga estava no barracão do imóvel, localizado no bairro dos Pires. Segundo a PM, suspeito diz que fazia a distribuição na região.
LIMEIRA/SP – A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite de sexta-feira (29) 1,3 tonelada de maconha em uma chácara no Bairro dos Pires, em Limeira (SP). Um homem que estava no imóvel foi preso em flagrante pela equipe. Além disso, celulares e dinheiro foram levados para a delegacia.

Droga foi pesada na própria chácara de Limeira com uma balança industrial (Foto: Polícia Militar ).
Segundo a PM, uma equipe realizou uma averiguação no imóvel e encontrou, dentro do barracão, a droga separada em tijolos. Parte do entorpecente estava no alçapão do cômodo. A corporação chegou ao local a partir da prisão de um suspeito na manhã de sexta.
Os policiais receberam informações de que havia um ponto de armazenamento de drogas em uma chácara dentro de um condomínio. Ao averiguar o local, eles encontraram carros de mesmo modelo e cor dos que foram informados durante o dia.
O homem preso afirmou, segundo a PM, que é o responsável por distribuir e vender a droga na região de Limeira. Conforme o relato, o suspeito recebe o entorpecente de fora do estado. Ele não informou quem entrega a droga. Os policiais utilizaram uma balança industrial que estava na chácara para pesar os tijolos.
Chácara alugada, diz suspeito
O homem também afirmou que a chácara é alugada e que ele vive há cerca de um mês no local. A PM, no entanto, não encontrou documentos no interior do imóvel.