Italo era foragido da colônia penal de Mirandópolis, onde cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de entorpecentes. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Família de Nova Independência é presa por tráfico/associação ao tráfico de entorpecentes

Prisão da família formada por pai, filho e um tio aconteceu quando PM foi cumprir mandado de prisão de foragido do sistema prisional de Mirandópolis

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (02), uma família formada por três pessoas (pai, filho e um tio), moradora de Nova Independência acusada de tráfico/porte de entorpecentes/captura de condenado), quando foi cumprir um mandado de prisão de um foragido do sistema prisional da cidade de Mirandópolis. Na casa deles foram localizadas 39 porções de cocaína embaladas e prontas para a venda. Encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Lavínia, à disposição da Justiça.

Foram presos Ítalo Giovane Barbosa dos Santos, de 21 anos e seu pai Agnaldo Sérgio Diniz Araújo, de 51 anos, além do tio Dagmar César de Araújo, 49 anos. Foram apreendidos pela Polícia Civil a droga, quatro celulares, alguns deles contendo diversas mensagens que serão submetidas a perícia, certa quantia em dinheiro (R$ 89,00), além de um cheque de R% 500,00.

A prisão do trio aconteceu próximo de 23h30, quando a equipe do Tático Comando formada pelo tenente PM Douglas, cabo PM Sílvio e soldado PM Camargo, realizava patrulhamento e chegou ao conhecimento que um indivíduo morador recente de Nova Independência estaria evadido do sistema prisional.

Diante das informações foi acionada a equipe de Rádio Patrulhamento de Nova independência formada pelo cabo PM Chimeno e soldado PM Felipe que, em patrulhamento pela pequena cidade, se deparou com Italo Giovane Barbosa dos Santos, de 21 anos, evadido da colônia de Mirandópolis e originário da cidade de São Bernardo do Campo, no grande ABC, onde passou 2 anos e meio preso por tráfico de entorpecentes.

Em entrevista com o mesmo e conferência do aparelho celular dele, foi constatado que continha diversas mensagens sobre a traficância. Ele confessou a prática de tráfico de drogas juntamente com seu pai Agnaldo Sérgio Diniz Araújo, de 51 anos.

Além da equipe do Tático Comando e do radio patrulhamento da cidade, apoiaram a ação a equipe de Força Tática formada com sargento PM Estigarribia, cabos PMs Jeronimo e Dileti, junto com a ROCAM – Rondas Ostensiva Com apoio de Motocicletas, com cabos PMs Lima Augusto e Berti.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!