ANDRADINA – Passados 15 dias de um furto, a PolÃcia Civil ainda não tem pistas concretas de um ladrão que, totalmente encapuzado, furtou entre R$ 10 a R$ 15 mil reais da Farmácia Rodoviária, localizada no cruzamento das ruas Paes Leme com Nove de Julho, centro. Imagens do circuito de segurança da empresa flagraram a ação do marginal, mas, devido ele estar totalmente encoberto, ainda não foi possÃvel a sua identificação. A PolÃcia pede que quem tiver alguma informação que rapasse aos órgãos competentes.

Farmácia Rodoviária furtada está localizada no cruzamento das ruas Paes Leme com 9 de Julho, centro. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
Conforme as imagens já em poder da PolÃcia Civil, a pessoa que cometeu o crime usou uma chave para abrir a porta principal do estabelecimento comercial, não havendo arrombamento. Depois disso a pessoa foi diretamente a um reservado no piso superior e retirou o malote com o dinheiro, que seria depositado posteriormente.
As PolÃcias Civil e Militar, suspeitam da participação de ex-funcionários, já que usou uma chave da empresa e ainda foi diretamente onde estava o dinheiro, e isso só poderia ser feito por pessoas que conheciam a rotina do local e ainda tiveram acesso à s chaves.