marquinho_biblia (4)

“Marquinhos da Bíblia” engole droga para escapar do flagrante de tráfico

ANDRADINA – O pedreiro Marco Antônio Dias, o “Marquinhos da Bíblia”, residente na rua Aquidauana, bairro Santo Antônio, foi detido pela Polícia Militar na tarde de domingo (25), acusado de porte de entorpecente. Durante a detenção ele engoliu uma porção de droga, que acredita-se ser maconha. Em uma maço de cigarro foram localizados ainda uma porção de crack, pesando 0,5 gramas e outra de maconha com peso de 4,5 gramas. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por porte e solto para responder ao processo em liberdade.

A prisão do homem aconteceu quando uma equipe composta por sargento PM Kleber e cabo PM Abreu, realizava patrulhamento pelo centro da cidade e ao passar pela rua José Augusto de Carvalho, ao lado da Prefeitura, deparou com o suspeito circulando como passageiro de um mototaxi da cidade. Ao reconhecer o homem, os policiais decidiram pela abordagem e revista pessoal.

Ao perceber que seria abordado, ‘Marquinho da Bíblia” desceu rapidamente da moto de aluguel, tentou correr e, para se livrar do lavrante, engoliu uma porção de entorpecente que os policiais militares que realizaram a abordagem acredita ser maconha (Cannabis Sativa).

Ele desobedeceu a ordem de parada, sendo necessário o uso de força física para sua contenção e tentativa de impedir que ele engolisse a droga, mas não houve tempo para isso. Ao ser revistado, foi localizado o maço de cigarro no bolo dele contendo dois invólucros, sendo um com maconha e outro com crack, todo esfarelado.

Devido a pouca quantidade de entorpecente em seu poder, ele assinou um porte de entorpecente e foi posto em liberdade para responder a mais esse processo, dos vários que ele já teve por cometer esse mesmo tipo de crime.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!