ANDRADINA – Um curto circuito é a causa mais provável para um princípio de incêndio ocorrido na manhã de domingo (25), em uma perua de entrega de um supermercado da cidade quando ela realizava entrega dentro do clube Cecam, localizado no bairro Antena. O motorista e pessoas que participavam de uma partida amistosa conseguiram agir a tempo de o fogo se propagar por todo o veículo utilitário.
- Perua Kombi de entrega pertence a um supermercado da cidade. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Parte interna do motor sofreu alguns danos, como queima da fiação e de parte da bateria. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Veículo ficou estacionado pelo pátio do clube até o dia seguinte, quando foi removido para uma auto elétrica. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
O sinistro aconteceu quando o motorista foi realizar uma entrega de carne no clube Cecam e ao entrar no recinto sentiu um forte cheiro de queimado. Ao descer e abrir a tampa traseira do motor uma forte coluna de fumaça saiu do interior, assustando a todos.
Ele rapidamente pegou um extintor e com a ajuda dos demais motoristas que assistiam a um amistoso conseguiu evitar que as chamas queimassem todo o veículo. Como vários fios e a bateria sofreram danos, o veículo não reuniu condições de trafegabilidade e ficou pelo local até segunda-feira (26), quando foi removido para uma auto elétrica.