O cabeleireiro Ronyel Marinho, de 26 anos, morto em Ribeirão Preto (SP) (Foto: Reprodução/Facebook).

Polícia Civil investiga assassinato de cabeleireiro em Ribeirão Preto, SP

Ronyel Marinho, de 26 anos, foi encontrado morto em seu apartamento após discussão. Delegado pediu prisão de homem apontado como ex-namorado da vítima e autor do crime.

RIBEIRÃO PRETO/SP – A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o assassinato de um cabeleireiro de 26 anos em Ribeirão Preto (SP) na quinta-feira (28). Ronyel Marinho foi encontrado morto depois de uma discussão em seu apartamento na zona sul da cidade.

O cabeleireiro Ronyel Marinho, de 26 anos, morto em Ribeirão Preto (SP) (Foto: Reprodução/Facebook).

O cabeleireiro Ronyel Marinho, de 26 anos, morto em Ribeirão Preto (SP) (Foto: Reprodução/Facebook).

A suspeita é de que ele foi morto por um ex-namorado com golpes de cacos de vidro de um espelho quebrado.

Indiciado pelo crime, um homem de 49 anos flagrado em câmeras de segurança no prédio da vítima, foi alvo de um pedido de prisão temporária e já é considerado foragido, segundo o delegado Cláudio Sales Junior, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, Marinho foi encontrado morto durante a manhã, por uma faxineira, com marcas de cortes por todo o corpo em seu apartamento na Rua Antônio Deloiágono, Vila Ana Maria.

Segundo ele, duas vizinhas do imóvel relataram terem ouvido uma discussão no apartamento do cabeleireiro horas antes de ele ter sido encontrado morto. A suspeita é de que a briga tenha ocorrido em função do fim do relacionamento dos dois.

“Parece que foi uma discussão, um crime passional, pelo jeito que estava o quarto teve uma discussão e o acusado acabou golpeando com um pedaço de caco de vidro”, afirma.

Sales Junior aguarda os resultados dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) antes de concluir o inquérito por homicídio qualificado.

O delegado confirmou ter ouvido a irmã do indiciado, mas este ainda não foi encontrado pela polícia.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!