trafico_gordinho_PJ2

“Gordinho do PJ” é preso pela PM acusado de tráfico de entorpecentes

Rapaz foi surpreendido quando estava com drogas e seguia na garupa de um mototáxi no bairro em que mora

ANDRADINA – O ajudante geral Ezequiel Renan Fernandes dos Santos, o “Gordinho do PJ”, de 19 anos, residente na rua Nelson Malheiro, bairro Pereira Jordão, foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (25), acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele foram localizados três pequenos tabletes de maconha (Cannabis Sativa), totalizando 106 gramas, além de R$ 15,00. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Quando adolescente teve passagem pelo mesmo artigo. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe do Tático Comando, formada pelo tenente PM Campanari, cabo PM Calister e soldado PM Camargo, realizava patrulhamento pelo bairro Pereira Jordão e no cruzamento das ruas D. Pedro I com Alcides Fernandes Paiva, flagrou-o na garupa de uma moto de aluguel indo em sentido de sua casa, localizada uma rua atrás do asilo.

Como era do conhecimento dos policiais que ele estava envolvido ou praticando o tráfico, foi imediatamente abordado e revistado. Em sua cintura foi localizada uma sacola contendo os três pequenos tabletes da maconha, totalizando 106g e os R$ 15,00 em dinheiro.

Ele ainda tentou justificar que a droga seria para seu consumo, já que é viciado e comprou toda essa quantidade para não precisar sair várias vezes do bairro e não correr o risco de ser preso, o que acabou acontecendo. O mototaxista foi liberado ao final da ocorrência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!